JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

feira do livro hoje,promoção em destaque

 Vejam só,sei que muitos livros estão acima do preço,ou talvez acima das condições financeiras de cada um,mas vale a pena,ter um amigo livro ao seu lado,pois de todos os amigos é o único que podemos contar,solicitar e ter ao nosso lado a qualquer instante,onde formos em todas as horas e momentos...

O amor a leitura,merece também preços bons e muitos destes,vejam bem
quanto custa uma impressão,a diagramação,correção,revisão ortográfica,sintática e tantas...

estes preços,saí menos que ida e volta de ônibus,menos que o táxis,menos que a gasolina...
Tem gente que gasta horrores em Orgias,bebidas e outros vícios nocivos...
Mas achar caro um livro pensando no valor econômico é por demais falta de cultura,melhor não comprar mesmo pois você pode não merecer este livro e ele não merecer tal julgamento...
Quantas noites,horas,quantos rascunhos,quantas linhas,quantas letras,quantas correções,quantas revisões e quantas edições sem citar ou esmiuçar um pequeno que seja livrinho passa ou sofre a té chegar nas mãos dos devoradores,prontos a sugarem suas linhas suas páginas suas histórias seus parágrafos...
Por demais chato eu me tonteio a pensar,mas que amigo eu me torno,te desejo,te toco,te contemplo,te devoro e minutos após em eterno egoísmo te jogo na prateleira te deixo mofar,te dou  para outro insâno ou te vendo por moedas banais pior ainda te troco por um novinho em folha ou por uma revista qualquer,cheinha de figurinhas,fotografias,ou apenas te esqueço e me sento em frente a tv,que me devora e sem ver,me pateteio,me vagueio ou me entrego,como vitima fatal...


 Julguar teu valor não sou tão capaz,pois desde os Escribas,que deleitavam suas penas em belos papirus ou esculpiam em pedras,mensagens do além,sou como uma criança que quero entender,conhecer,por isso me perdoe livros e livrinho,por este tempo que te deixei tão sozinho...
Prometo como Bandido arrependido ou um simples renegado jamais novamente te deixar de lado,livro,meu amigo,meu amado,perdoe-me e esteja sempre ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar