JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Revitalizada as Trincheiras de Tarumã...


Prefeitura entrega praça revitalizada

AMPLIAR FOTOAs Trincheiras, na Lomba Tarumã, são um marco histórico e de orgulho para a população viamonense e rio-grandense. Para preservar esse patrimônio e ajudar a mantê-lo por mais tempo, a Prefeitura de Viamão revitalizou o local e o transformou em uma praça para que a comunidade possa aproveitar melhor seus momentos de lazer e diversão.
AMPLIAR FOTOAMPLIAR FOTOA presidente da União Tradicionalista de Viamão (UTV), Eliete Miranda, agradeceu em nome dos tradicionalistas. “Esse é um momento importante para os Farroupilhas. Será preciso que a comunidade ajude a cuidar de um local como esse para ajudar a transmitir os valores históricos aqui presentes”. O secretário de Obras e Viação, Marcos Nor, lembrou que obras grandes e importantes são frutos da organização do governo. “A praça das Trincheiras foi revitalizada, recuperando o orgulho gaúcho. Uma praça digna como a comunidade merece”, afirma Nor.
AMPLIAR FOTOO prefeito Alex Boscaini afirmou estar honrado por ter conseguido construir a praça das Trincheiras e enalteceu o local. “Essa é uma área importante que faz parte da história do povo gaúcho. Devemos preservá-la. A praça das Trincheiras agora é um local de convívio social, onde as pessoas irão confraternizar tomando seu chimarrão e vivenciando bons momentos de lazer”, declara Boscaini.
Ao final da solenidade de inauguração da praça das Trincheiras, o público pode conferir a apresentação do cantor Nardel Silva e Grupo Gauchada.

Fonte: Alexandre Bringhenti


AMPLIAR FOTOAMPLIAR FOTO


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar