JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Veículos novos para a Educação em Viamão


Secretaria Municipal de Educação ganha 20 veículos novos
Na manhã de sábado (30/4), em frente às lojas Colombo, e na presença de diversas autoridades municipais, foram entregues à Secretaria Municipal de Educação 20 novos veículos. As novas viaturas serão usadas no transporte de estudantes, acompanhamento psicológico e atendimento de demandas administrativas da secretaria, qualificando ainda mais as suas ações.
Dos vinte veículos, dez são destinados ao transporte escolar na zona rural, cobrindo 20 rotas e transportando 1.651 alunos. Os estudantes agora terão ao seu dispor dois ônibus, cada um com capacidade para quarenta passageiros; quatro micro-ônibus, que comportam 23 passageiros; e quatro Kombis, com capacidade para 15 passageiros.
Além disso, estão à disposição da SME cinco carros modelo Fiesta, completos, e cinco Kombis, que serão destinados às funções administrativas. O investimento feito na compra de toda essa frota de veículos é de R$ 1,9 milhão, ressaltando o fato de que uma educação com cada vez mais qualidade e recursos é realmente prioridade para a Prefeitura.
Durante a cerimônia, falaram o prefeito Alex Boscaini e o secretário de Educação, Gilnei Leite. O secretário destacou a importância e o significado desses novos veículos: “Viamão é um dos poucos municípios que possui uma frota escolar 100% renovada”. E acrescentou, “para nós, apenas o melhor é suficiente”. Já o prefeito Boscaini ressaltou que essa ação é fundamental para os alunos da zona rural e lembrou da qualidade das escolas do município. “Todas as escolas da rede municipal têm equipamentos de qualidade e sofreram reformas e melhorias.”
A cerimônia teve também a apresentação da banda marcial da escola 20 de Setembro, realizando a abertura e o encerramento do evento.

Fonte: Guilherme Not
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar