JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ronaldo Padilha -Desabafo-Teoria da Conspiração?

Alguns leitores estão estranhando o fato da nossa Coluna "Bate papo com o Padilha" ter saído do ar,ou seja não ter acesso no  blog,mas explicamos aos menos avisados que estamos no período Eleitoral,por motivos diversos a Coluna  prejudicava os Políticos e atual Conjuntura Politica do País do Estado e do Município,então a "Democracia das Urnas fica Prejudicada"...
Ainda corremos o Risco dos "Caras de Pau" fecharem o Jornal,por estar ferindo a Lei do Período Eleitoral.

Para então nos precaver "Orientados" por colegas do Jornalismo assim ficou decidido
A Coluna do Padilha esta Temporariamente "Cassada" fora do ar até que termine o Período das "ELEIÇÕES",mas nada impede que o mesmo escreva diariamente aqui sobre diversos assuntos.


Ao Trabalho...





Jamais acreditei ou aceitei o que alguns Fanáticos ou mais doidos do que eu 

escrevem ou falam sobre a tal "Teoria da Conspiração",mas algumas coisas ou fatos nos faz duvidar se existe a mesma ou é apenas ilusão...
Nosso Jornal foi  criado em Meados de Agosto do ano de 2010,sobre um formato simples de um Blog,por motivos de Tecnologia e simplicidade e por acreditarmos na superioridade da Google no segmento da Internet.
Vimos o Facebook "nascer",fomos os primeiros a divulgar fatos na Rede contra tudo e todos no que chamamos de VISÃO DQD Doa a Quem Doer,numa dinâmica de Imprensa Livre jamais visto aqui nestas bandas,confessam hoje Jornalistas de Renome que no Brasil tal modo estava a recém gatinhando e que sem Dúvidas somos pioneiros,mas reconhecemos "Personagens" que são muitos anos Luz frente da nossa Humilde Redação,entre Eles Paulo Lilgia,Fabio Salvador criador de diversos Jornais e Mídias dentre elas A Cidade,Quarta Feira e Sexta,Mario Dutra do Jornal  de Viamão , Milton Pires do Jornal Tribom,Gerson da Rádio Alternativa,Celso Broda da Radio santa Isabel e outros nomes que também já buscavam a Liberdade de Imprensa seja na Internet e Rádio Comunitária,alguns nomes me faltam mas serão Lembrados...

Pois quis o Destino que a Raiva dos Políticos desta Cidade Recaísse sobre meu nome minha pessoa,Pois o Sobre nome Padilha me acompanha há mais de trinta anos,para os Peemedebistas Padilha o Ex Ministro e o "Rei de muitos aqui"(por  estas bandas)que viviam a babar os sapatos e nas eternas Campanhas a encher os Bolsos,já para os Petistas Padilha o "eterno" Ministro da Saúde que agora se "aventura" a candidatura a  Governador de São Paulo.
Já na Câmara de Vereadores ao soar que o Padilha está ai,alguns "sentem" seus cargos "balançar",como se eu fosse ameaçar ou roubar suas posições sejam de Vereadores Eleitos ou chefes de Gabinetes.
Antigos desafetos hoje me confessam que pagavam para saber de Informações  sobre minha pessoa,onde estava,onde morava e o que estava fazendo,pode?
Na maioria não acreditam que sou uma pessoa pobre sem heranças e assalariado,pior escolhi fazer Filosofia e esta Faculdade "Maldita",esta cadeira "desgraçada",só serviu para aumentar a desconfiança sobre minha pessoa.
Houve um fato "Iluminado" em Viamão que o dia que a sra Ana Amélia na época candidata ao senado,hoje ao Governo do Estado,quando a mesma veio a Viamão citou meu nome  diversas vezes como exemplo da Imprensa Livre e do Jornalismo Independente e mesmo atrasado para a cobertura da sua visita,desceu do seu veículo que já estava em movimento,pois soube que eu estava chegando e junto fizemos uma foto Imortal,fato este que até hoje nos "porões" do PP Partido "progressista" e da RBS,causou portas fechadas, a minha pessoa e com o aviso Perigo,este cara é Perigoso pode roubar a nossa Senadora para ele(Ana amélia Lemos)

Na Faculdade FAFIMC em Viamão um Seminarista as escondidas me revelou
Padilha nós os seminaristas estamos proibidos de falar contigo,pois deixaram claro que tu pode nos corromper,pois tuas idéias são facistas,comunistas e anarquistas além de não pertencer ao grupo católico e estar ligado a estas coisas de Espíritos e Macumbas.
Estes dias uma criança de uma escola municipal colega do meu filho me disse,tio eu sei quem é o senhor,é o que faz aqueles vídeos e fala mal das escolas a diretora já falou p nós é p tomar cuidado com o tio,pois é perigoso.(o Tio é perigoso)


Gostaria de Lembrar a esta inocente  criança, aos sus pais que o tio realmente é perigoso,pois foi o tio que por diversas vezes denunciou a falta da merenda,as obras super faturadas e intermináveis  nas escolas,a falta de policiamento no local,o perigo das drogas rondando as escolas,a violência interna ou externa praticada por alunos ou delinquentes,realmente o tio é perigoso...
Talvez por isto que mesmo se aproveitando das nossas centenas de denúncias e trabalhos Jornalísticos esta nova ad ministração esta Prefeitura atual,sequer nos manda um email para convidar aos eventos os mesmos eventos que os demais órgãos de imprensa recebem credenciais emancipadas e reservadas antes mesmo do Calendário e da Publicação nas mídias ou redes sociais.
Aconteceu ulgus fatos mais lamentáveis ainda...
cito só alguns...
A Prefeitura atual ficou sabendo de boatos que iriamos inaugurar uma redação fixa e sairia nosso Impresso,assim que descobriram o tal endereço,mandaram fiscais sobre pretextos de fiscalizar  a obra,para terem acesso e notificaram a tal obra,que na verdade era  e é um galpão rústico misto de alvenaria,compensado que abriga um terreiro de Umbanda,ameaçaram a derrubar o terreiro por ditas irregularidades...Pode?
Nunca vi uma estrutura de compensado ser tão visitada por fiscais,aliás nem sabíamos que existiam fiscais em Viamão...(kkkkk,desculpem,mas só rindo para não chorar)



Participamos recentemente da Cobertura Politica de diversos partidos,enfim o que chamam de prévias e Reuniões,Caramba quando viam as câmeras sorriam aos flashes até que ficavam sabendo  que estávamos lá,sim nós a Imprensa Livre o JPV O "MALDITO" do Padilha,pronto acabava o Giz kkk,só caras feias...
Ultimo fato ,fui receber um benefício social um seguro da Previdência,por preguiça e comodismo resolvi recebe-lo em Viamão City,de cara a moça me da "recunha" e pergunta já sabendo,o senhor não tem Cartão cidadão né?
(Sinto que ela leu o que eu escrevo e o que eu penso sobre os tais cartões)
Então o senhor vai esperar ali na outra fila com outra senha de atendimento
três horas esperei até ser fichado e "obrigado" a fazer o tal cartão que talvez em 30 dias esteja pronto,recebi no dia o beneficio,mas paguei e amarguei por não ser cidadão,sim nada mais importa se você não tem o cartão não é,assim como o novo cartão  saúde,criado no município ou você tem ou poderá não ser atendido nos postos de saúde?????
Minha Carteira de Identidade não vale?Minha carteira de Trabalho não vale? o desconto mensal da previdência  no contra cheque todo mês vem,mas tudo em vão são apenas argumentos...
Quem não é visto não é Lembrado...(esta é a minha foto)
O que o "sistema quer saber é onde você está morando agora",atualização de dados,o Eterno Recadastramento como se você fosse a máquina do estado,acredite se quiser...
A teoria da Conspiração existe sim,não como dizem ,mas aí sorria você esta sendo filmado...
Ronaldo Padilha- Redator



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar