JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

terça-feira, 22 de julho de 2014

Segurança Pública ?Moradores da Santa Isabel Viamão desconhecem-JPV-Imprenssa Livre

Há anos temos assistido a Segurança Pública no Bairro Santa Isabel ser tratada como fato isolado,ainda caraterizado sobre dois aspectos:

Cuida-se das Avenidas centrais e as vilas ficam apenas assistindo elementos Camuflados em trajes Rajados e tais os filmes americanos,desembarcarem em carros estilos Off Roads e bater as portas,com ar superior,longe distante da população(Talvez seja esta a tal policia comunitária que nos prometeram,nos comenta um morador antigo da Região).


Tropas Especiais a Elite do Batalhão,pois  e nossa Comunidade Comandante,soldado ou Governador ,Secretário de Segurança ,Prefeito não na mesma Ordem... Também é Especial e quer Policiamento Continuo,segurança de Verdade,amigos da Comunidade,a copa já acabou e  aqui nem no Pe´riodo da Copa conhecemos a tal segurança Comunidade.
Moradores perguntam também afinal qual é o papel da Brigada Militar?
Qual é o Fardamento da Brigada Militar?

A caso nossos Brigadianos não conhecem mais as Vilas,os Cidadãos pois todos Viraram "Meliantes"?
Com Certeza Grita um Jovem ao meu lado
"_Esta Policia,esta segurança não nos Representa!"


?????????????? Então Comandante?

Mais um caso da Semana...    Fonte:

Ladrão leva cadelinha grávida durante assalto em Viamão Arquivo Pessoal/Arquivo PessoalLadrão leva cadelinha grávida durante assalto em Viamão(Sta Isabel)

A bióloga Rosana Senna passou a última semana aflita. Não bastasse o trauma de ter ocarro roubado, sendo agredida a coronhadas, ainda viu, impotente, o assaltante levar a sua cachorrinha, Carol, que está prenha e naquele momento estava no banco traseiro do Sandero Stepway vermelhoroubado na Rua Doutor Nilo, Bairro Santa Isabel, emViamão.
- Tudo o que eu queria, e até corri riscos por isso, era que o ladrão deixasse eu tirar a cachorrinha de dentro do carro. Ele não deu bola. O problema é que ela precisa de cuidados. É uma vira-latinhas está com filhotinhos na barriga - conta a bióloga da Fundação Zoobotânica.
Por volta das 15h30min de sábado passado, Rosana saía de uma clínica veterinária com a Carol. Já havia ajeitado a cachorrinha no banco traseiro e, quando abriu a porta do carro para entrar, foi calçada pelo bandido armado. Alheio ao movimento intenso na rua naquela momento, o assaltante exigia que ela entregasse a chave.
- Não pensei na hora, tentei segurar a chave e gritei que precisava pegar a cachorrinha - diz Rosana.
Ela ainda tentou correr para pedir socorro, mas foi alcançada pelo criminoso e agredida antes que ele tomasse chave do carro e fugisse levando a Carol.
- Estou em uma mobilização nas redes sociais para recuperar a Carol. É fácil identificar ela, está com os pelos raspados na barriga por causa da ecografia que tinha feito um pouco antes do roubo - reforça.
Ajude a encontrar
*
 Se você encontrar a cachorrinha Carol, ligue 99595262.
* Carro roubado: Sandero Stepway vermelho, placas ITW-7497.
leia mais...

 Obs.Foi Encontrado o animal ontem a tarde( segunda 21 de Julho) na Av João Pessoa POA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar