JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Notícias da Capital Porto Alegre -JPV-Imprenssa Livre

Secretário Edson Borba e Prefeito de Porto Alegre assinam convênio do Restaurante Popular

Fotógrafo: Silvio Williames
Secretário Edson Borba assinando o convênio
Secretário Edson Borba assinando o convênio


O secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Edson Borba, representando o/ Governo do Estado, assinou no final da manhã de hoje (18/12) o Convênio com a Prefeitura de Porto Alegre referente ao Restaurante Popular.
O estado repassará R$ 900 mil para o município de Porto Alegre para a implantação do novo Restaurante Popular, já a Prefeitura Municipal investirá R$ 600 mil para as obras e início das operações.  Após isso, a prefeitura será a responsável pela administração e manutenção do local, onde serão servidas até 600 refeições por dia. As refeições elaboradas por nutricionistas irão ser preparadas e fornecidas por uma empresa terceirizada, as mesmas vem em pratos embalados seguindo todas as normas de segurança alimentar. Assim, o espaço será exclusivamente de refeitório, sem cozinha.  
“Aqui não é o ato do Secretário do Estado nem o ato do Prefeito, é a vitória da coletividade de Porto Alegre”, disse o Secretário Borba.
Estavam presentes o Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, a Diretora Geral da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Viviane Goulart, Secretário Municipal de Direitos Humanos, Luciano Marcantônio, demais secretários municipais, gestores estaduais, técnicos envolvidos no projeto do novo restaurante, entre eles o Presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA-RS), Edni Oscar Schroeder e representantes do Movimento Nacional da População de Rua, Edson Campos e Pedro Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar