JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Garota Verão 2015 Viamão -JPV- Imprenssa Livre

Viamão já possui a sua representante no Garota Verão 2015. O desfile da etapa municipal aconteceu no último domingo, dia 25, nas areias da praia de Itapuã. O juri teve uma tarefa muito difícil, pois a etapa municipal contou com 27 lindas candidatas, que representaram muito bem o município. No desfile coletivo e individual o juri teve a oportunidade de avaliar e decidir pela jovem que levará o nome da cidade para a classificatória da região metropolitana.
A abertura do evento foi realizada pelo prefeito em exercício, André Pacheco, que parabenizou a todas as candidatas que desfilaram pelo município. Em seguida, a apresentação do concurso foi conduzida pelo locutor oficial do evento, Sérgio Do Erre.
Antes do anúncio oficial da vencedora, a Garota Verão de Viamão 2014, Vitória Urbim, fez o seu desfile de despedida. A Garota Verão 2015 de Viamão é Araxany Furtado. Ela tem 16 anos, é moradora do Bairro São Tomé e neste ano irá cursar o 1º ano do Ensino Médio na Escola Barão de Lucena. Araxany comemorou a vitória. “Eu fiquei muito surpresa por ser a escolhida, pois considero que o nível de beleza das meninas estava altíssimo. Será um orgulho representar a minha cidade na etapa regional”.
Agora, Araxany irá participar da etapa regional, que será realizada em Guaíba, no próximo sábado, dia 31 de janeiro, onde serão classificadas três candidatas para a grande final. A novidade deste ano é que uma das finalistas será escolhida pela melhor torcida. A grande final acontece na Praia de Capão da Canoa, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro.
O juri deste ano foi formado pela Garota Verão de Viamão/2012, Liskettelen Pedroso; pela Garota Verão de Viamão/2013, Naiani de Vargas; pela jornalista Rose Do Erre; pela empresária Carmem Flores; e Lilian Sardi. 
A etapa Viamão do Garota Verão 2015 foi animado pelos grupos locais Igor Deós e banda e Mc Dani Carvalho. O evento contou também com as presenças do secretário de Cultura do município, Rafael Morosini; e a diretora-geral da pasta, Maria Rita Cardozo.  


A Garota Verão 2015 de Viamão é Araxany Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar