JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Unidos de Vila Isabel- Notícias Carnaval 2015



TEMA 2015

Em 2015 a Unidos de Vila Isabel levará para a avenida a historia de uma das cidades mais lindas no país. Com o título: “De São Sebastião... Cidade Maravilhosa: Rio, 450 anos de história!” a escola falará sobre os 450 anos da fundação da cidade do Rio de Janeiro.
“Estou muito Feliz e empolgado com este projeto ao qual recebi carta branca pelos membros da comissão de Carnaval para desenvolver todo o projeto artístico da forma que eu achar melhor para apresentar a História dos  450 Anos da Cidade do Rio de Janeiro no Carnaval de  Porto Alegre .” – Diz o carnavalesco Sandro Rauly.


Após a reeleição do presidente Cleber Tavares para o comando da Unidos de Vila Isabel, a representante de Viamão no Grupo Especial de Porto Alegre vem trazendo novidades dia-a-dia. O novo casal de mestre sala e porta bandeira Adriano e Natielly e o mestre de bateria Sandro Gravador foram algumas delas que você já viu aqui pelo Setor 1.

Seguindo na divulgação das novidades, a Vila Isabel apresenta reforços na sua comissão de carnaval, como Andy Lee, André Nunes Santos e Cléber Barcelos (campeões com a Imperatriz Dona Leopoldina em 2010). Desta comissão também participam o próprio presidente Cleber Tavares, o vice-presidente Paulo Menezes, o diretor de barracão Jorge Correia (o Preto) e o carnavalesco Sandro Rauly, que desenvolverá novamente o carnaval da Vila Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar