JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

Grêmio

Grêmio


 
 A ótima atuação do Grêmio diante do Fluminense, há duas semanas, não foi um acaso. Nesta terça-feira, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a empolgar sua torcida com uma bela exibição. Na Arena, a vítima foi o Caracas, que perdeu por 4 a 1. Barcos, Werley e Zé Roberto, duas vezes, fizeram os gols do Grêmio, que agora lidera o Grupo 8 da Copa Libertadores da América
Depois de duas semanas apenas treinando, o Grêmio foi avassalador. No primeiro tempo, comandado por uma excelente atuação de Elano, Vargas e Barcos, o Tricolor criou 12 oportunidades claras e abriu vantagem de dois gols sobre os venezuelanos. Na etapa final, o time gaúcho chegou a sofrer sustos após sofrer um gol, mas Zé Roberto marcou dois e fez a festa da galera na Arena.

Grêmio e Caracas voltam a se enfrentar na capital venezuelana na próxima terça-feira. O time gaúcho, com a vitória, assumiu a liderança da chave com 6 pontos, superando o Fluminense no saldo de gols (5, contra -1 do Flu). Caracas e Huachipato fecham este primeiro turno empatados com 3 pontos. Os cariocas recebem os chilenos nesta quarta-feira, no Engenhão.
O jogo – Disposto a encerrar maldição caseira (todos os mandantes do Grupo 8 haviam perdido até então), o Grêmio entrou pressionando muito o Caracas, com toques rápidos e marcação adiantada. Logo aos seis minutos, um exemplo da tática gaúcha: André Santos roubou bola na entrada da área, mas chutou por cima.
O gol gremista era questão de tempo, e veio aos 16 minutos, após uma sequência de escanteios. Em cruzamento para a área do Caracas, o goleiro Baroja se atrapalhou com a chegada de Werley e Barcos aproveitou para empurrar para o gol vazio: 1 a 0. E o time gaúcho não baixou a guarda. No minuto seguinte, Elano cruzou na cabeça de Zé Roberto, que cabeceou livre, mas por cima do gol.

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar