JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hou,hou ,hou e heu o Dinheiro apareceu...JPV -Natal


Cidade Natal 2011 chega na Santa Isabel
Depois do centro de Viamão, foi a vez da Santa Isabel receber as festividades do Cidade Natal 2011. O evento ocorreu no domingo (4), na Praça Santa Isabel, e abrangeu cerca de 5 mil pessoas.
A animação ficou por conta do apresentador Gugu Streit, o qual apresentava os shows populares, além das premiações que foram uma das diversões da noite, pois para ganharem os tão sonhados brindes, as pessoas tinham de imitar um personagem da televisão. Os homenageados foram o Sidney Magal e a Gretchen. O show de abertura do Cidade Natal 2011 foi o cantor Gaúcho Fontana, seguido das bandas Nosso balanço, Bonde da Vanera, Tá combinado, o cantor Laone Brasil, Miguel de Paula e João Vítor. Além da cantora Ana Paula Aragana e do Mc Tchesko.
Para o prefeito Alex Boscaini, é muito importante esse tipo de evento, pois aproxima a população das festividades natalinas e reaviva a autoestima, dos viamonenses. “Como já pronunciei no Cidade Natal 2011 centro, já estamos em mais uma edição do Cidade Natal, que ocorre desde 2005, e a cada ano consegue agregar mais pessoas. Fico muito feliz em ver a participação de todos, e alegria da criançada com a chegada do Papai Noel.” E ainda ressalta: “O que seria de Viamão sem esses momentos de confraternização entre a população? Traz-me muita felicidade ver a Santa Isabel em peso aqui na praça”.
A hora mais esperada
Mas, o momento mais esperado ainda estava por vir. Por volta das 21h30 o Papai Noel chegou e abriu oficialmente mais um Cidade Natal. No alto do seu trenó, e todo sorridente, o Papai Noel percorreu a Praça da Santa Isabel e subiu ao palco para animar a todos os presentes. O prefeito agradeceu a presença dele e firmou, novamente, o acordo com o mesmo para os outros lançamentos. Logo após, Boscaini entregou ao bom velhinho a chave da cidade, ato o qual deu por aberto oficialmente o Cidade Natal 2011. Lembrando que dia 17 de dezembro, às 17horas, será a vez de Itapuã receber os shows do Cidade Natal, e a chegada do Papai Noel.
Ainda estiveram presentes no Cidade Natal 2011, o vice-prefeito Atidor da Cruz, e os secretários de Gestão e Relações Institucionais, Robinson Duarte, de Cultura e Esporte, Alexandre Godoy, e de Administração, Jussemar da Silva.
Texto: Tamires Fonseca
Fotos: Kauê Linhares e Leonardo Santos

Fonte: DCS


Opinião do JPV Imprenssa Livre:
A prefeitura poderia muito bem parar com as "Gastanças" de Pórticos,praças e começar  a arrumar as condições das Ruas e criar um projeto sério de Desenvolvimento Social...
Plano de Moradia digna e outros...


Tá na hora de Esquecer "Maquiavel"
Nero e tantos...
_"Daí ao Povo pão e Circo"...
www.opensadordoriogrande.blogspot.com

AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO

Um comentário:

  1. Quanto custou a festinha...
    quanto saiu para o GUGU...
    QUEM PAGA ...

    Nós o povo bando de bobinhos...

    ResponderExcluir

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar