JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

DESAPARECIMENTO MISTERIOSO NA ZONA SUL DA CAPITAL

 http://vidacuriosa.blogspot.com.br/2011/11/desaparecimento-misterioso-na-zona-sul.html  

Cristiane está sumida desde o dia 27 de outubro
A Polícia Civil gaúcha está com mais um mistério de desaparecimento para resolver. Desde o dia 27 de outubro, Cristiane Oliveira de Oliveira, 32 anos, residente no Bairro Restinga, na Capital, está sumida. Funcionária de uma farmácia e em licença de saúde há seis meses por causa de uma tendinite no pulso direito, Cristiane foi vista pela última vez depois de ter deixado a filha Gabriela, de sete anos, à uma da tarde, no colégio e ter seguido, de bicicleta para ver como estavam as obras de sua casa no Bairro Lajeado, também na zona sul da Capital.


   Após registrar o desaparecimento de Cristiane, a família passou a procurar pelas ruas buscando alguma informação que permita descobrir o que aconteceu com ela. Os familiares alugaram até um helicóptero, que sobrevoou o local onde ela foi vista pela última vez, mas nenhum resultado foi obtido.
   Um pedreiro que trabalha nas obras da nova casa, disse à família que Cristiane esteve no local, deu banho no cachorro e saiu dizendo que iria buscar a filha no colégio. Ao ouvi-lo, policiais descobriram que ele era foragido da Justiça por furto e ficou detido.

   Cristiane não foi mais localizada. Conforme a família, ela vestia uma camiseta branca, calça legging preta e boné de cor laranja. A bicicleta branca e azul que ela utilizava também não havia sido encontrada até ontem. Angustiados, os familiares dela ¬- pais e sete irmãos - já fizeram buscas nos hospitais da cidade e região e colocaram cartazes com a foto dela para tentar localizá-la. Policiais da 16ªDP e da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investigam o caso.
   O marido de Cristiane, Rodrigo Veloso Freitas, 30 anos, disse que ela não tinha qualquer problema, que pudesse levar a um desaparecimento voluntário:
   - Ela não bebia e não fumava. A gente não brigava, só as brigas normais de casal, nada alarmante – comentou Rodrigo, acrescentando que tudo estava pronto para a mudança e que o casal e a filha passariam o Natal na nova casa.


Qualquer informação para ajudar a localizar Cristiane ou descobrir o que houve com ela poderá ser dada para a polícia ou para o telefone da família, 8565-7376.
* Com informações do Diário Gaúcho
 
Imagens de Pesquisa no Google 
por Redação do JPV-Imprenssa Livre 
Está Fazendo Seis Meses do Desaparecimento,agora há Recompensa.
Lista de Pessoas Desaparecidas
Publicado em 10/01/2012 17:27
Atualizado em 11/01/2012 09:47 
 
 

CRISTIANE OLIVEIRA DE OLIVEIRA

NOME: CRISTIANE OLIVEIRA DE OLIVEIRA
DATA NASC: 02/09/1979
PAI: JOSÉ ANECI LEMOS DE OLIVEIRA
MÃE:ELONI OLIVEIRA DE OLIVEIRA
END: ACESSO B - Nº 2712 - RESTINGA NOVA
Desapareceu no dia 27/10/2011, entre 15h e 15h30min, de um terreno situado na Estrada Edgar Pires de Castro, no Lajeado/POA, onde estava construindo uma casa, dizendo que iria na Escola Ildo Meneghetti buscar a filha e sobrinha, não retornando mais, conforme BO 9452/2011/100316.
Estava vestida no momento do desaparecimento:
calça cinza(cotton), tênis, blusa rosa e boné laranja. Na ocasião utilizava uma bicicleta marca caloi, provavelmente branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar