JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Afogamentos-Vítima de Viamão-JPV-Acidentes-Praias -Verão


Mais três mortes 
por afogamento na região
Foto da Notícia
O feriadão do Natal deveria ser de descanso e de alegria para todos. Mas não foi assim para as famílias de mais três pessoas que morreram afogadas no rio Caí. Como vem acontecendo na maioria das vezes, as três vítimas eram de fora da região, que vieram até o rio atraídas pelo frescor das suas águas. Essas pessoas não sabem como o rio e os arroios são perigosos. A profundidade é muito variável e é comum que, bem perto de um lugar bastante baixo, existam outros  com grande profundidade.
O exagerado calor dos últimos dias fez com que as margens do rio Cai ficassem lotadas de banhistas. Para alguns, infelizmente, o passeio não deixou boas lembranças.
NECO
Foto da Notícia
O primeiro caso aconteceu no sábado, com o caxiense Enoir Lawrenz, conhecido pelo apelido de Neco. Ele tomava banho num local situado na localidade de Arroio do Ouro, no município de Vale Real.
Segundo pessoas que assistiram ao afogamento, a correnteza levou Enoir até um local mais fundo, onde ele se afogou.  Ele estava acompanhado de seu irmão e de sobrinhos. 
Neco estava com um braço engessado, o que deve ter dificultado a sua condição de se livrar do perigo. Roberto Lawrenz, irmão da vitima, contou que tentou salvar o irmão. Chegou até o meio do rio, mas a correnteza levava Enoir para mais longe. Cansado, resolveu sair e pedir ajuda. Ao voltar, Roberto não viu mais o irmão.
A família conhecia bem o local, pois tinha o hábito de tomar banho ali. Enoir tinha 36 anos e estava acompanhado de um filho pequeno.
Bombeiros vindos de Caxias do Sul conseguiram localizar o cadáver, mas com grande dificuldade. O corpo só foi localizado no dia seguinte.

LUIZ HENRIQUE

O segundo caso ocorreu na tarde de domingo, na localidade de Caí Velho. Local pertencente ao município de Bom Princípio, mas bem próxima ao bairro caiense do Rio Branco.
Luiz Henrique Rosa Rodrigues, que tinha 25 anos e morava na cidade de Viamão.
Os bombeiros de Bom Princípio pediram o apoio dos bombeiros do Caí, que contam com equipe de mergulhadores e o corpo foi encontrado rapidamente.

JOSÉ GABRIEL SOARES
O terceiro caso de afogamento ocorreu na tarde do dia 24, terça-feira. A vítima foi José Gabriel Rocha Soares, de 57 anos e residente na cidade de Portão. Ele teria vindo a Bom Princípio para visitar amigos e foi com eles tomar banho no rio Caí. Eles tomavam banho na localidade de Bom Fim Baixo, onde aconteceu o afogamento.
Os bombeiros principienses pediram ajuda aos seus colegas do Caí, que atenderam à solicitação e encontraram o corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar