Mais três mortes
por afogamento na região
por afogamento na região
O exagerado calor dos últimos dias fez com que as margens do rio Cai ficassem lotadas de banhistas. Para alguns, infelizmente, o passeio não deixou boas lembranças.
NECO
O primeiro caso aconteceu no sábado, com o caxiense Enoir Lawrenz, conhecido pelo apelido de Neco. Ele tomava banho num local situado na localidade de Arroio do Ouro, no município de Vale Real.NECO
Segundo pessoas que assistiram ao afogamento, a correnteza levou Enoir até um local mais fundo, onde ele se afogou. Ele estava acompanhado de seu irmão e de sobrinhos.
Neco estava com um braço engessado, o que deve ter dificultado a sua condição de se livrar do perigo. Roberto Lawrenz, irmão da vitima, contou que tentou salvar o irmão. Chegou até o meio do rio, mas a correnteza levava Enoir para mais longe. Cansado, resolveu sair e pedir ajuda. Ao voltar, Roberto não viu mais o irmão.
A família conhecia bem o local, pois tinha o hábito de tomar banho ali. Enoir tinha 36 anos e estava acompanhado de um filho pequeno.
Bombeiros vindos de Caxias do Sul conseguiram localizar o cadáver, mas com grande dificuldade. O corpo só foi localizado no dia seguinte.
LUIZ HENRIQUE
O segundo caso ocorreu na tarde de domingo, na localidade de Caí Velho. Local pertencente ao município de Bom Princípio, mas bem próxima ao bairro caiense do Rio Branco.
Luiz Henrique Rosa Rodrigues, que tinha 25 anos e morava na cidade de Viamão.
Os bombeiros de Bom Princípio pediram o apoio dos bombeiros do Caí, que contam com equipe de mergulhadores e o corpo foi encontrado rapidamente.
JOSÉ GABRIEL SOARES
O terceiro caso de afogamento ocorreu na tarde do dia 24, terça-feira. A vítima foi José Gabriel Rocha Soares, de 57 anos e residente na cidade de Portão. Ele teria vindo a Bom Princípio para visitar amigos e foi com eles tomar banho no rio Caí. Eles tomavam banho na localidade de Bom Fim Baixo, onde aconteceu o afogamento.
Os bombeiros principienses pediram ajuda aos seus colegas do Caí, que atenderam à solicitação e encontraram o corpo.
Renato Klein
renato.klein@fatonovo.com
renato.klein@fatonovo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...