O Departamento de Qualidade Ambiental da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luis Roessler (Fepam) divulgou, nesta sexta-feira, 28, o relatório de balneabilidade das praias gaúchas para o Reveillon. Dos 84 pontos verificados, 70 pontos foram classificados como próprios para banho.
O Litoral Norte apresentou 32 dos 33 pontos verificados em condições adequadas para banho. Segue impróprio apenas a Foz do Rio Mampituba, em Torres. No Litoral Sul, o Balneário do Porto, em Santa Vitória do Palmar foi considerado impróprio para banho. No Litoral Médio, em frente ao Hotel Pontal em Tapes, na Praia das Nereidas, em São Lourenço do Sul e a praia da Capilha em Rio Grande estão impróprios para banho.
Já na Bacia do Guaíba, sete pontos verificados estão classificados como próprios, e oito como impróprios. Todos os balneários do Parque de Itapuã, em Viamão, estão em boas condições para banho. A Praia de Santa Vitória, em Rio Pardo, o Balneário Nova Palma, em Nova Palma, a Praia Carlos Larger, em Candelária, a Praia do Encontro, em São Jerônimo, o Balneário Cachoeirinha , em General Câmara, Sans-Souci, em Eldorado do Sul, além da Praia da Alegria e a Praia da Florida, ambas em Guaíba, são considerados impróprios. Na Região Hidrográfica do Uruguai apenas a Praia Passo do Real, em Dom Pedrito, foi considerada imprópria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...