JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tradicional festa de Natal ajuda,mais de mil pessoas...


Festa do Papai Noel da Vila Elza já está na 27ª edição

Carro dos bombeiros trouxe o Bom Velhinho

Papai Noel, doces, lanches, bolo e brinquedos. Todos os ingredientes necessários para deixar uma criança feliz estavam presentes na 27ª edição da Festa Beneficente de Natal da Vila Elza. A chuva não atrapalhou e centenas de famílias compareceram, para acompanhar a tradicional chegada do Papai Noel. A festa beneficente da Vila Elza aconteceu no último domingo, 12 de dezembro, no Campo de Futebol, ao lado do CTG Alma Crioula. A festa é considerada uma das maiores da cidade de Viamão.
Neste ano, o Bom Velhinho chegou numa carreata que reuniu dezenas de veículos, que percorreram as principais ruas do bairro. A chegada do Papai Noel deste ano, contou com a colaboração dos Bombeiros de Viamão, que trouxeram o bom velhinho em carro aberto ao som de uma sirene.
A organização da festa contou com a parceria do idealizador, o cabeleireiro Cláudio José Virgílio da Silva e da Vereadora Belamar Pinheiro. A festa é realizada graças ao trabalho dos voluntários e às doações dos patrocinadores – comerciantes, empresários e moradores do bairro e de outras localidades de Viamão.
Durante a festa ocorreu a tradicional chuva de balas – cerca de 150 kg de doces foram distribuídos. A festa contou também com distribuição de salgadinhos, bolo, refrigerante e brinquedos. A festa também contou com sorteio 20 cestas básicas.
A tradicional chuva de balas
A Vereadora Belamar destacou a importância da realização deste evento para a comunidade. “A festa, que começou em 1984, cresce a cada ano. O evento é fruto de doações e esforços pessoais e, já se tornou tradição entre as comunidades da Vila Elza e arredores. A alegria e o brilho nos olhos dos pais e das crianças, é a melhor recompensa para aqueles que apesar das dificuldades contribuem de alguma forma para a realização desta festa. Qualquer ajuda é sempre muito bem-vinda”, lembrou e agradeceu Belamar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar