JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sábado, Fevereiro 26, 2011

Em Valença, o prefeito teve que sair


Valença também viveu dias de protestos intensos. Tão intensos que o prefeito Ramiro Campelo de Queiroz teve que deixar a cidade na quinta à noite escoltado por policiais, que o levaram até o ferry boat e, de lá, para Salvador.

Tudo começou por causa de uma manifestação de moradores insatisfeitos com a violência na cidade. Outro motivo foi a demora na liberação do corpo de um jovem, vítima de latrocínio.



O prefeito reconhece que a onda de assaltos a mão armada e homicídios têm aumentado muito em Valença. Ele põe a culpa nas estradas pavimentadas, que estão em péssimas condições e dificultam o combate ao crime.

Segundo ele, a polícia não consegue chegar às áreas periféricas, que se transformam em esconderijo para os criminosos. O prefeito disse que vai aproveitar sua permanência em Salvador para pedir ajuda ao governador Jaques Wagner.

Segundo ele, Valença é uma cidade turística, mas a violência está fora de controle. O município tem pouco mais de 88 mil habitantes e está entre as três cidades do interior baiano com o maior índice de violência, segundo o próprio prefeito.
6:40 PM   |  

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar