JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Violência em viamão...Caça e pesca arma bandidos em Caxias...

Um cobrador de ônibus foi baleado no final da noite de quinta-feira durante assalto a um veículo de transporte coletivo em Viamão, na Região Metropolitana.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 23h10min, dois homens — um deles armado — entraram no ônibus na parada 37. Em circunstâncias não informadas pela polícia, o motorista acabou baleado.

O cobrador, identificado como Saul de Quadros Oliveira Junior, de 25 anos, foi atendido no Hospital de Viamão. Nenhum passageiro ficou ferido.

Todo o dinheiro que estava em posse do cobrador foi roubado. Conforme a BM, os ladrões desceram do veículo e fugiram a pé com o material roubado. A quantia roubada não foi informada.

Bandidos levaram 23 armas de loja de caça e pesca assaltada em Caxias do Sul

Bandidos assaltam loja de caça e pesca em Caxias do Sul e fogem com armamento e munição

Criminosos estariam em um Corolla roubado na cidade

Guilherme A.Z. Pulita | guilherme.pulita@pioneiro.com
Homens armados e encapuzados assaltaram a Javali Caça e Pesca, localizada na Rua Angelina Michielon, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul. O ataque ocorreu às 9h20min desta quarta-feira.

Os criminosos invadiram a loja e dominaram os funcionários. Além de dinheiro, eles teriam levado pelo menos 10 armas, entre pistolas e espingardas, e farta munição. Os bandidos estariam em um Corolla cinza, roubado em Caxias do Sul.

Dois fuzis estão entre o arsenal levado pelos criminosos

Atualizada às 18h13min
Guilherme A.Z. Pulita | guilherme.pulita@pioneiro.com
De acordo com um levantamento extra-oficial, os três homens que assaltaram a Javali Caça e Pesca, localizada no bairro Lourdes, em Caxias do Sul, fugiram levando 15 espingadas calibres 12 e 20 e pelo menos seis pistolas calibre .380.

O assalto aconteceu às 9h20min desta quarta. Dois homens armados e encapuzados entraram na Javali e renderam o proprietário e funcionários. O terceiro criminoso ficou em frente à loja em um Corolla, roubado às 22h de terça-feira, no bairro Santa Catarina.

Comentários

Ricardo

Denuncie este comentário02/02/2011 16:01Agora teremos,um pouco mais de preocupaçao.Me parece que é normas tais "armas" estarem em um cofre!! Mais trabalho para a nossa,mal equipada Polícia.Também devo deixar o meu protesto. Devemos trabalhar com mais "informaçoes" "INteligência" Grato pela SEGURANÇA.

Celso

Denuncie este comentário02/02/2011 15:50Estranho ainda haver brechas que permitam a monitoração da comunicação das nossas polícias por criminosos. Essam medida é tão ou mais necessária que novos carros, armas e aument de efetivo. Onde anda a Inteligência da nossa Segurança Pública?!!!!!
Os bandidos fugiram levando 23 armas e munição - Roni Rigon
Os bandidos fugiram levando 23 armas e munição
Foto:Roni Rigon

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar