Homem morre atropelado na RS-040, em Viamão
Condutor de um Fusca, que seria responsável pelo acidente, está sob custódia
Do Correio do Povo
Um homem não identificado foi atropelado e morreu no início da madrugada desta segunda-feira (2), no km 30 da ERS-040. O acidente aconteceu na localidade de Morro Grande, em Viamão (RS).
Segundo o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o condutor de um Fusca, que seria o responsável pelo atropelamento, não possuía habilitação e foi submetido ao teste do bafômetro. O motorista apresentou sinais de embriaguez e está sob custódia da Brigada Militar no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
O homem deverá responder por homicídio culposo.
RS-040: Idosa morre após ser atropelada em Viamão
Segundo a polícia, o motorista do veículo teria tido a frente cortada por uma moto.
Uma mulher de 80 anos morreu atropelada por volta das 7h30 desta terça-feira próximo a parada 37 da RS-040, em Viamão. Talita da Silva Zilbermann faleceu no local. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o motorista do Palio, de placas IFU-1101, de Porto Alegre, teria tido a frente cortada por uma moto, provocando o atropelamento. O condutor Stezen Lidek, de 43 anos, cidadão norte-americano, que mora em Viamão há um ano, é professor de Inglês e estaria indo dar aula em Porto Alegre.
Opinião do JpV-imprenssa Livre:
Mas afinal o que estará acontecendo nesta RS,será a Velocidade,corrige-se com Redutores...
Mas deixar como está é um atestado de Imcapacidade,eos mortos,RS é Obrigação do Estado,que aliás ainda também não se pronunciou com a sinaleira ou passarela do BIG,ou redutor de velocidade,vão trabalhar Cambada ou deixar que mais morte aconteça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...