JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

domingo, 8 de maio de 2011

Enfoque das Palavras: Dos caminhos que eu segui...

Enfoque das Palavras: Dos caminhos que eu segui...: "Dos caminhos que eu segui Só restou os que eu vivi Só ficou as lembraças do que foi bom E a amargura do que foi ruim... Meus momentos junt..."

Um comentário:

  1. Padilha é a Vitória, gostaria de te pedir para retirar a integra das minhas postagens que você reproduz por aqui, estou com um patrocinador e ele quer exclusividade, sendo assim não posso ter meu material reproduzido em lugar algum!

    Apaga depois que ler o comentário, espero que você entende. Obrigada.

    ResponderExcluir

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar