JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

sábado, 17 de setembro de 2011

Aniversário de Viamão por Ronaldo Padilha-Reporter do povo



Hoje em minhas investidas no Face burro(facebook),fui  desafiado por uns petistas doentes e fanáticos,que eu não conhecia Viamão,bom primeiro vou lembrar que como Bom Cigano,Morei anos na Santa Isabel,mas em diversas vilas de Viamão Também,no Passo Dorneles vivi parte de minha Juventude que dividia da casa de minha vó a  família na Santa Isabel,Morei  na Vilas Aparecida,Gaúcha,Viamar,Sto Onofre Beco dos cunhas e hoje na Vila Augusta...
Esta são minhas  pequenas Reportagens...
SAÚDE,o maior posto de Viamão dito Referência...Caôs














VEJAM AS IMAGENS...









Ruas...     Caôs...







































Prédios Públicos  abandonados,servindo de moradia...
























Já que as pessoas querem falar de turismo apresentaremos em breve os  melhores locais de Viamão mas que nunca receberam um centavo de Investimento desta administração...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar