Um homem suspeito de matar oito pessoas que estavam dentro de um salão de beleza na pacata cidade de Seal Beach, na Califórnia, no Estados Unidos, foi detido após agentes encontrarem armas e coletes à prova de balas no carro dele. Seis pessoas foram executadas na hora e outras três ficaram feridas, mas duas dessas não resistiram e faleceram no hospital.
Os disparos partiram de dentro do salão Meritage, que fica em um shopping center ao sul de Los Angeles. Seal Beach é uma tranquila cidade litorânea, a 45 quilômetros ao sul de Los Angeles, com 25 mil habitantes. O capitão Mark Stone , da delegacia do Condado de Orange, disse em entrevista à emissora ABC que os disparos começaram no início da tarde, próximo ao número 500 da rodovia Pacific Coast.
Um oficial da Polícia californiana contou em entrevista que quando chegou só viu os corpos no chão e não era possível descobrir a causa do incidente. "Ao chegar ao local encontramos seis mortos e três feridos em estado crítico, que foram levados para o hospital local", disse Steve Bowles, da polícia de Seal Beach, ao canal de TV local KCAL9.
O suspeito, descrito como gordo e barbudo pela polícia, foi detido por autoridades do departamento de Seal Beach a poucos metros do local da matança. "Os agentes identificaram o veículo quando o criminoso abandonava o local. Ele foi seguido e abordado no trânsito. O motorista está sob custódia", revelou Bowles, acrescentando que o suspeito usava um colete à prova de balas.
O oficial acrescentou que havia várias armas no veículo e que o suspeito não apresentou nenhum tipo de resistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...