Fogo começou às 8h50, atingiu duas residências e feriu três pessoas.
Botijões de gás podem ser causa, mas perícia ainda vai fazer laudo.
Um incêndio na manhã deste sábado (8) em um terreno de Viamão, na Grande Porto Alegre, RS, onde estavam construídas duas casas de madeira, matou uma mãe e um casal de filhos (de 4 e 6 anos) e feriu outras três pessoas, que estão internadas com queimaduras em hospitais de Viamão e da capital gaúcha.
Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o fogo começou por volta das 8h50 na casa dos fundos e pode ter sido motivado por dois botijões de gás (um de 13 kg e um liquinho de 3 kg) que havia em uma das residências – em outra, também estava um liquinho.
Porém, ainda não é possível concluir que o incêndio foi provocado pelos botijões, e um laudo da perícia vai apontar as reais causas.
Em poucos minutos, uma viatura dos Bombeiros foi até o local – na Rua Beira Lago, 129, no bairro Santa Isabel – para conter as chamas, que já estavam em estágio avançado. Uma das casas ficou totalmente destruída e a outra foi tomada em 80% da área.
As três vítimas fatais, que estão sendo identificadas, foram encontradas de bruços e provavelmente dormiam na hora do incidente. Entre os três feridos, está um homem de 46 anos (em estado grave), uma senhora de 54 e uma menina de 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...