JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vejam só O Palocci é Noticia Novamante -JPV Imprenssa Livre -Denúncias-Corrupção


MPF-DF confirma novas informações sobre crescimento do patrimônio de Palocci

Publicada em 04/10/2011 às 17h58m
O Globo (opais@oglobo.com.br)
  • R1
  • R2
  • R3
  • R4
  • R5
  • MÉDIA: 5,0
Foto de arquivo de Antonio Palocci
BRASÍLIA - A Procuradoria da República no Distrito Federal confirmou, em nota divulgada nesta terça-feira, que surgiram novas informações que podem dar uma reviravolta na investigação sobre o aumento de patrimônio do ex-ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. A procuradoria informou ainda que analisa a abertura de inquérito criminal contra o ex-ministro. Palocci pediu demissão por ser suspeito de ter enriquecido ilicitamente por meio da sua empresa de consultoria, a Projeto, quando era deputado federal. Após analisar as denúncias publicadas nos jornais, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, arquivou a representação da oposição que pedia abertura de inquérito contra o ex-ministro . Na época, Gurgel alegou falta de provas ou indícios que configurassem crime.
Na nota divulgada hoje, a procuradoria informa que no dia 8 de agosto encaminhou ao procurador-geral da República ofício com informações apuradas no inquérito civil público que investiga Palocci.
"A comunicação reúne informações que não foram citadas, implícita ou explicitamente, na decisão de arquivamento da representação criminal divulgada pela imprensa e analisada no bojo do inquérito civil", diz a nota.
Nesta terça-feira, as informações também foram encaminhadas para distribuição entre os ofícios criminais da Procuradoria, tendo sido aleatoriamente sorteado o 6º Ofício Criminal.
"Em razão do afastamento da procuradora titular, o caso será analisado pelo substituto natural, o procurador da República Gustavo Pessanha Velloso, titular do 3º Ofício Criminal. Caberá a ele a decisão sobre eventual abertura de inquérito criminal, após análise da documentação recebida", conclui a nota.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/10/04/mpf-df-confirma-novas-informacoes-sobre-crescimento-do-patrimonio-de-palocci-925504106.asp#ixzz1ZrO5aCPt 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar