A Confiança Seguros realizou uma parceria diferenciada com a Associação dos Servidores Municipais de Viamão (Asmv). Para a realização dos seguros residenciais, a apólice foi planejada de acordo com as necessidades dos associados, com valores mais acessíveis. Esta ação foi desenvolvida em conjunto com a Creta Corretora de Seguros.
Com esta seguridade especial, existe a possibilidade de serem contemplados mais de mil associados da Asmv, além dos seus familiares que, por meio do titular, podem obter o seguro com custo baixo. Dependendo do tipo de construção, a contratação do seguro pode alternar entre os valores de 30 mil a 100 mil Reais. Já o custo mensal do prêmio, por residência, pode variar de 4 a 15 Reais.
Nesta iniciativa estão incluídas casas de construção sólida, superior, mista, madeira e apartamentos, além de residências que ainda serão construídas. O seguro não fica restrito à cidade de Viamão, pois pode ser contratado aonde o associado ou seus familiares tiverem residências. As coberturas são para incêndio, vendaval, perda de aluguel, responsabilidade civil familiar, abrangendo o prédio e seu conteúdo.[2]
Esta iniciativa é um projeto piloto, que pode ser estendida a outras entidades de classe interessadas. “A idéia é multiplicar o interesse pelo seguro de residência e facilitar a contratação e apoiar as necessidades dos proprietários a custos módicos, com parcelamento mensal adequado às suas potencialidades sem burocracia”, explica o assessor Comercial de Multirrisco da Confiança Seguros, Paulo César Hostyn.
Nova diretoria da ASMV assumiu
dia 28 de dezembro 2011
A nova diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Viamão (ASMV) assume a gestão no dia 28 de dezembro, na próxima quarta-feira. Com 255 votos a chapa 2, composta pelo presidente Gilson Luis Machado Ribeiro, funcionário da Secretaria da Fazenda, e vice-presidente Zoé Garcia, da Secretaria de Administração, terá a incumbência de honrar o nome da entidade.
Depois da ASMV enfrentar diversos problemas e cair em descrédito no comércio, o objetivo da nova diretoria, segundo Ribeiro, é fazer um levantamento de todas as dívidas. “Queremos honrar com todos os compromissos assumidos pela ASMV e negociar as dívidas. Depois disso, pretendemos ampliar os convênios e captar mais sócios. Já conseguimos liberar para compras dos associados o supermercado Bianchi”, explica.
Fazem parte da nova gestão também Júlio Goulart Feijó (Seagri), como tesoureiro, e Valéria Vicentina Porte (Seagri), como secretária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...