RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O público começou a chegar, na tarde deste sábado (24), ao velório do humorista Chico Anysio, no Theatro Municipal, no Centro do Rio. Ele morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), depois de sofrer duas paradas cardíacas. Na primeira, ele conseguiu ser reanimado, mas não resistiu à outra tentativa.
O corpo do humorista saiu do Hospital Samaritano, onde estava internado há cerca de três meses, em Botafogo, na Zona Sul, ainda pela madrugada. O velório começou por volta das 8h para amigos e familiares.
O corpo de Chico Anysio será cremado neste domingo (25), no Cemitério do Caju, na zona portuária da cidade. Ainda não há informações sobre o horário.
Em nota, o Hospital Samaritano declarou que o humorista morreu após uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.
Com 65 anos de carreira, o humorista criou e interpretou mais de 200 personagens se destacando no rádio, na TV, no cinema e no teatro.
Chico, que completaria 81 anos no próximo dia 12, deixa mulher e oito filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...