MST realizou protesto em pedágio de Viamão
Cerca de 300 integrantes reivindicam medidas contra seca e discussão do endividamento
A Univias, que administra a ERS 040, optou por retirar os arrecadadores das cabines e abrir as cancelas da praça de pedágio, localizada no quilômetro 19,53, no distrito de Águas Claras, em Viamão.
Os produtores reivindicaram reunião com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e o governo do Estado para discutir a infraestrutura nos assentamentos da região.
O manifesto é sequência da mobilização que ocorreu nessa terça-feira em agências bancárias do interior e da Capital para tratar das medidas emergenciais contra a seca e discussões sobre o endividamento agrícola dos trabalhadores.
Opinião do JPV-Imprenssa Livre:
Há Muito tempo que a Luta pela terra e A Reforma Agrária tem sido uma Justa Causa,portanto apoiamos qualquer "Movimento" no sentido social e Agrário,mas porém temos que nos pronunciar com a Verdade a qual Norteia esta Redação do JPV,O MST todos nós sabemos é um Braço do PT, sempre trabalharam em acordo,e juntos articulam os movimentos...Agora vemos que o Governador do Estado não mandou a policia Baixar o cacete nos "Companheiros ",coisa que não acontece nos outros Protestos Populares e revindicações onde o "cacetete pega"...
Assim temos dois pesos e duas medidas,aos amigos "Companheiros" Flores aos contra Pau neles...
Este é o PT,Partido dos "Trabalhadores"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...