Caro Cliente,
Reportagem Investigativa sobre as Telefonias Celulares móvel...
Ficamos muito satisfeitos em saber que você utiliza o Vivo Internet Brasil 2GB e confia nos nossos serviços. Você está conectado, sem cobrança adicional, porém com a velocidade máxima de 128Kbps. A velocidade máxima padrão de 1Mbps será restaurada assim que ocorrer o fechamento deste ciclo. Mas se a sua necessidade é manter a velocidade padrão, oferecemos a possibilidade de restaurá-la agora. Clique abaixo no que prefere:
Reportagem Investigativa sobre as Telefonias Celulares móvel...
Ficamos muito satisfeitos em saber que você utiliza o Vivo Internet Brasil 2GB e confia nos nossos serviços. Você está conectado, sem cobrança adicional, porém com a velocidade máxima de 128Kbps. A velocidade máxima padrão de 1Mbps será restaurada assim que ocorrer o fechamento deste ciclo. Mas se a sua necessidade é manter a velocidade padrão, oferecemos a possibilidade de restaurá-la agora. Clique abaixo no que prefere:
Atenção: Se você é cliente Vivo Empresa e deseja manter a velocidade padrão de seu pacote com cobrança de MB avulso, entre em contato com o Gestor de Conta da sua empresa.
E ainda, se desejar aumentar a franquia de seu pacote Vivo Internet, entre em contato com a Vivo pela Central de Relacionamento no *8486 de qualquer celular Vivo ou 1058 no telefone fixo se desejar trocar de pacote.
Explicação da Redação:
Após alguns Emaills de leitores inconformados com as Operadoras de Telefônia Móvel,Resolvemos Investigar os fatos e para melhor entendermos fizemos um Plano na Claro e após na Vivo
Internet com 3 gigas que dobrado "transformava-se em 6 gigas,pelo valor de R$ 44,00,após no segundo mês R$ 73,00,assim como aconteceu com os leitores do JPV,fomos já na primeira semana Bloqueados na Velocidade,somente Retornaria a atual 3 gigas se fizessemos uma nova franquia autônoma,ou ficaríamos com uma internets de kps,tipo esta de discada,bom sem que nós trocássemos nos veio na próxima conta um total de R$ 270,00 Reais,vê se pode...Ao contatarmos o auxilio fomos xingados por uma telefonista com forte sotaque nortista e num Desequilibrio Emocional severo,digna de estar Internada para ajuda Psicológica,
(Claro Digital),após inúmeras tentativas de em média uma hora por telefone,resolvemos ir na tal Loja que declara ser "autorizada",lá na Claro Digital da Andradas(Rua da Praia) nos deparamos com uma multidão,Reclamações parecidas e piores...
Resolvemos cancelar o tal plano,quando nos identificaram como Jornalista tentaram através de suborno,inclusive nos fornecer por um período Gratuitamente...
Aí Fizemos o Teste na Famosa VIVO,que fomos alertados por funcionários que Realmente são uns "vivos"
aconteceu a mesma coisa...
Atenção: Se você é cliente Vivo Empresa e deseja manter a velocidade padrão de seu pacote com cobrança de MB avulso, entre em contato com o Gestor de Conta da sua empresa.
E ainda, se desejar aumentar a franquia de seu pacote Vivo Internet, entre em contato com a Vivo pela Central de Relacionamento no *8486 de qualquer celular Vivo ou 1058 no telefone fixo se desejar trocar de pacote.
Isto após uma semana...
Mas paramos para pensar o porque das grandes mídias dos Grandes Jornais das Televisões,dos grandes Meios que "Governam" o Jornalismo deste País,porque não mostram esta Máfia,este Escândalo,por cauda do Patrocinio que estas marcas fazem,pagam nas suas Redes é isto.
por isso defendemos a Imprensa Livre... Reportagem de Investigação de Ronaldo Padilha
Mas paramos para pensar o porque das grandes mídias dos Grandes Jornais das Televisões,dos grandes Meios que "Governam" o Jornalismo deste País,porque não mostram esta Máfia,este Escândalo,por cauda do Patrocinio que estas marcas fazem,pagam nas suas Redes é isto.
por isso defendemos a Imprensa Livre... Reportagem de Investigação de Ronaldo Padilha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...