Um foragido da Justiça ligou para a Polícia Militar (PM) de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, informando que gostaria de se entregar. Darlei Machado Xavier, 46 anos, é considerado fugitivo desde que não compareceu a uma audiência em outubro. Ele não informou aos policiais quais motivos o levaram a pedir para ser preso.
O homem ligou para o número 190 durante a manhã deste domingo, dizendo que era foragido e pretendia se apresentar. Uma equipe da PM se deslocou até sua casa, onde deu voz de prisão a ele. Xavier foi encaminhado ao Hospital de Viamão para a realização de exames e, depois, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
A Polícia Militar constatou que o foragido possuía antecedentes criminais por homicídio, roubo, ameaça, lesão corporal e indução ao suicídio
Fonte :Jornal do Brasil
Foragido se entrega
Em Porto Alegre às 15h42min do dia de ontem um foragido do Instituto Penal de Viamão ligou para o 190 de um orelhão e pediu uma viatura da Brigada para prendê-lo.
O Jornal Diário Gaúcho fez uma entrevista e perguntou porque ele havia ligado para a Brigada Militar. Algumas partes da entrevista:
“Está mais seguro na cadeia/ tenho seis roubos a estabelecimentos e uma agressão a minha ex-mulher / o crime não compensa / tenho mais quatro anos e quatro meses de cana para puxar. Mais um aninho e vou para o semiaberto.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...