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quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

As Operadoras de Telefonia-JPV Jornalismo + arquivos

No Ano de 2012,fomos Surpreendidos pelas Operadoras de Telefonia,assim como muitos nossa Redação teve seu trabalho móvel ou fixo e ainda a Internet prejudicada,fomos pioneiros na Denúncia e cobrar da Grande Mídia e Imprensa Paga a fazer algo,Logo após o Ministério Público também cumpriu parte do seu Papel,intervendo nas Operadoras...
Mas Deixamos Claro que ainda nada Mudou...

No Inicio do ano de 2012,Contratamos um Plano fixo de 10 Megas,por R$70,00,mas nunca baixou de 200 Reais...além de um péssimo serviço a Velocidade nunca foi a tal  prometida...
Após ainda contratamos a Claro que numa conta absurda vinha o Triplo do valor contratado...
Após a Vivo que embora era mais firme com menos quedas no 3g,diminuia sua Velocidade inexplicavelmente ao ponto de tartaruga...
Após muito Estress fomos Experimentar a tão divulgada Tim Liberty...
esta foi a última Porcaria,uma 3g mais Lesma impossivel,sem conta realmente barata mas que deixa qualquer usuário que necessita de uma conexão rápida e firme em profunda depressão,lembrando da antiga internet discada...

ARQUIVO das Denúncias...
(Pioneirismo do JPV-Imprenssa Livre)


Segunda-feira, 9 de abril de 2012 - ARQUIVO


A Máfia das Operadoras de Telefonia Celular-JPV-Imprenssa Livre-Cartéis

 
Caro Cliente,

          Reportagem Investigativa sobre as Telefonias Celulares móvel...
Ficamos muito satisfeitos em saber que você utiliza o Vivo Internet Brasil 2GB e confia nos nossos serviços. Você está conectado, sem cobrança adicional, porém com a velocidade máxima de 128Kbps. A velocidade máxima padrão de 1Mbps será restaurada assim que ocorrer o fechamento deste ciclo. Mas se a sua necessidade é manter a velocidade padrão, oferecemos a possibilidade de restaurá-la agora. Clique abaixo no que prefere:



Atenção: Se você é cliente Vivo Empresa e deseja manter a velocidade padrão de seu pacote com cobrança de MB avulso, entre em contato com o Gestor de Conta da sua empresa.


E ainda, se desejar aumentar a franquia de seu pacote Vivo Internet, entre em contato com a Vivo pela Central de Relacionamento no *8486 de qualquer celular Vivo ou 1058 no telefone fixo se desejar trocar de pacote.


Explicação da Redação:
Após alguns Emaills de  leitores inconformados com as Operadoras de Telefônia Móvel,Resolvemos Investigar os fatos e para melhor entendermos fizemos  um Plano na Claro e após na  Vivo
O Plano Claro contratamos o serviço de Banda Larga 3G,em Promoção era o plano com tudo em dobro,
Internet com 3 gigas que dobrado  "transformava-se em  6 gigas,pelo valor  de R$ 44,00,após no segundo mês R$ 73,00,assim como aconteceu com os leitores do JPV,fomos já na primeira semana Bloqueados na Velocidade,somente Retornaria a atual 3 gigas se fizessemos uma nova franquia autônoma,ou ficaríamos  com uma internets de kps,tipo esta de discada,bom sem que nós trocássemos  nos veio na próxima conta um total de R$ 270,00  Reais,vê se pode...Ao contatarmos o auxilio fomos xingados por uma telefonista com forte  sotaque  nortista  e num Desequilibrio Emocional severo,digna de estar Internada para ajuda Psicológica,
(Claro Digital),após inúmeras tentativas de em média  uma hora por  telefone,resolvemos ir na tal Loja que  declara ser "autorizada",lá na Claro Digital da  Andradas(Rua da Praia) nos deparamos com uma multidão,Reclamações parecidas e piores...
Resolvemos cancelar o tal plano,quando nos identificaram como Jornalista tentaram através de suborno,inclusive nos fornecer por um período Gratuitamente...

Aí Fizemos o Teste na Famosa VIVO,que fomos alertados por funcionários que Realmente são uns "vivos"
aconteceu a mesma coisa...
 Atenção: Se você é cliente Vivo Empresa e deseja manter a velocidade padrão de seu pacote com cobrança de MB avulso, entre em contato com o Gestor de Conta da sua empresa.


E ainda, se desejar aumentar a franquia de seu pacote Vivo Internet, entre em contato com a Vivo pela Central de Relacionamento no *8486 de qualquer celular Vivo ou 1058 no telefone fixo se desejar trocar de pacote.
Isto após uma semana...

Mas paramos para pensar o porque das grandes mídias dos Grandes Jornais  das Televisões,dos grandes Meios que "Governam" o Jornalismo deste País,porque não mostram esta Máfia,este Escândalo,por cauda do Patrocinio que estas marcas fazem,pagam nas suas Redes é isto.
por isso defendemos a Imprensa Livre...  Reportagem de Investigação de Ronaldo Padilha


quinta-feira, 19 de julho de 2012   Arquivo

Anatel Proibe à Vendas de Celulares JPV-Telefonia


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou nesta quarta feira (18) que a partir de segunda-feira (23) estará suspensa a comercialização de linhas de telefonia celular e internet em 19 estados para a operadora TIM, cinco estados para a Oi e três para a Claro. A liberação da venda está condicionada à apresentação de um plano de investimentos em até 30 dias para a Anatel, que deve tratar principalmente da qualidade da rede, completamento de chamada e diminuição de interrupção de serviços.
“Embora seja medida extrema, é importante para fazer uma arrumação do setor. Queremos que empresas deem atenção especial à qualidade da rede”, disse o presidente da Anatel, João Rezende. Ele também argumentou que o aumento do número de clientes deve ser acompanhada do aumento da qualidade dos serviços. As empresas que não cumprirem a decisão de suspensão das vendas deverão pagar multa de R$ 200 mil por dia.

Cada estado terá apenas uma operadora suspensa. Para a Claro, haverá suspensão em Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. Para a operadora Oi, a proibição vai ser nos estados do Amazonas, Amapá, de Mato Grosso do Sul, Roraima e do Rio Grande do Sul. Na TIM, não poderão ser feitas novas vendas no Acre, em Alagoas, na Bahia, no Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, em Goiás, no Maranhão, em Minas Gerais, Mato Grosso, no Pará, na Paraíba, em Pernambuco, do Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, em Rondônia e no Tocantins.
As operadoras Vivo, Sercomtel e CTBC também deverão apresentar plano nacional, mas sem a suspensão dos serviços. Caso contrário, poderão sofrer uma ação da Anatel que, em último estágio, acarretará a suspensão dos serviços.
As empresas poderão recorrer ao Conselho Diretor da Anatel para pedir a suspensão da decisão. A Anatel deve receber as empresas a partir de hoje (19) para tratar da questão.
Sabrina CraideRepórter da Agência Brasil
Edição: Aécio Amado




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