O jornalista José Roberto Ornelas de Lemos, 45, foi morto após ser atingido por 44 tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Lemos era diretor e filho do dono do jornal "Hora H". A informação é do jornal "Folha de São Paulo".
Policiais da 58ª Delegacia de Polícia informaram a imprensa que o crime aconteceu por volta das 20h de terça-feira (11) no bairro de Corumbá. Lemos, que era casado e não tinha filhos, foi atingido pelos disparos quando estava sozinho na Padaria do Rocha.
Segundo a Folha de S. Paulo, um dos repórteres do jornal, Ivan Teixeira, disse à polícia que ele vinha recebendo ameaças devido a reportagens que fazia no jornal. Ele denunciava irregularidades em prefeituras e, também, sobre o crime organizado, inclusive conduzidos por milícias. "Ele costumava ir naquela padaria,dado mas tinha tempo que não ia lá. O carro com os quatro suspeitos já tinha duas voltas pela região quando Lemos chegou e foi baleado", disse Teixeira, que também sofre ameaças frequentes de morte.
Opinião do JPV - Imprenssa Livre:
Nós da Imprensa Livre do Brasil estamos de Luto.
E Deixamos claro nossa Indignação,pois a Policia do Rio de Janeiro é considerada a mais Corrupta do Mundo.
O governador do Rio, o Mais Corrupto do Brasil
como Tim Lopes mais um Jornalista é calado de publicar a Verdade,fatos e Notícias que desagrada a Máfia do Brasil que envolve Traficantes e Políticos,Policia e Milicias ...
A DITADURA DA INFORMAÇÃO...
Mas, deixamos claro a luta continua,ninguém pode calar a Verdade...
Sonhamos com um Brasil Livre,por isso Lutamos,trabalhamos e Vivemos
um dia Morreremos...Jornalistas Sem Fronteiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...