JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Máquinas de Viamão -Protestos JPV-Imprenssa Livre

Prefeitura de Viamão protesta contra a falta de repasse de verba

Três máquinas adquiridas para atender a Zona Rural não podem ser usadas por falta de repasse do Ministério do Desenvolvimento Agrário

Por: Aline Custódio
26/08/2015 - 16h07min
Foto: Divulgação / Prefeitura de Viamão
Prefeitura de Viamão protesta contra a falta de repasse de verba Divulgação/Prefeitura de ViamãoAdquiridas em março deste ano pela prefeitura de Viamão, e impedidas de uso, duas motoniveladoras e uma caçamba foram colocadas hoje em frente ao prédio da administração municipal como forma de protesto. A prefeitura alega que não pode utilizar o maquinário, destinado a atender as estradas da Zona Rural da cidade, por não ter recebido R$ 1 milhão por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário. 

Segundo a prefeitura, os veículos foram adquiridos via emenda parlamentar do então deputado federal Ronaldo Zulke (PT), garantida em dezembro de 2013, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário. O contrato de repasse foi celebrado junto à Caixa Econômica Federal.

— Diante da urgência em fazer uso das máquinas, solicitamos autorização da Caixa Econômica Federal para quitarmos o fornecedor com recurso livre da Prefeitura e vistoria das máquinas para liberarmos o uso, mas isso nos foi negado devido a condição do crédito do recurso na conta vinculada ao contrato de repasse. Com isso, a manutenção das estradas da zona rural ficam prejudicadas e, por conseguinte o escoamento da produção — reclamou o prefeito, Valdir Bonatto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar