Um homem de 61 anos, dono de uma das maiores redes de supermercados de Viamão, na Região Metropolitana, foi preso em flagrante nesta segunda-feira por vender alimentos impróprios para consumo em uma das filiais no bairro Santa Isabel.
No interior do supermercado foram verificadas irregularidades, como a exposição para venda de produtos com prazo de validade vencido, câmaras de refrigeração de alimentos com temperatura acima do permitido, armazenamento de carnes bovinas fora de refrigeração e sem etiquetas, e a existência de alimentos expostos à venda sem etiqueta ou informação de procedência.
Conforme o delegado Rafael Liedtke, a ação decorreu de uma denúncia recebida há duas semanas, de uma mulher que disse ter encontrado, em um pedaço de carne comprado no estabelecimento, um objeto de metal que parecia uma bala de revólver. A perícia examina o caso, mas o investigador suspeita que a carne seja proveniente de abigeato.
O proprietário do estabelecimento comercial foi autuado em flagrante, e vai ser encaminhado ao sistema prisional. O crime de venda de alimentos impróprios para consumo pode acarretar em até cinco anos de detenção. Não cabe fiança ao imputado. Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...