Com uma relação marcada por idas e vindas com Michel Temer, a presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Carmén Lúcia, terá de assumir a Presidência da República na próxima sexta-feira (13).
Com a ausência do emedebista no país, que viajará ao Peru para participar da Cúpula das Américas, ela exercerá o cargo por apenas um dia para evitar que os presidentes da Câmara e do Senado se tornem inelegíveis neste ano.
Segundo a reportagem apurou, Cármen evitará despachar no Palácio do Planalto. Os substitutos do presidente costumam adotar postura discreta para evitar suspeitas de que tenham interesse no cargo.
Será a primeira vez que ela comandará o Executivo e a segunda mulher a exercer o posto. A expectativa é de que Temer retorne ao Brasil no sábado (14), reassumindo o cargo.
O presidente do STF é o quinto na linha sucessória. Com a ausência do presidente, assumiria o vice-presidente. Com o impeachment de Dilma Rousseff, contudo, o país não tem ninguém à frente da função. Leia mais...
JPV -Imprenssa Livre Opinião:
Nota nas redes sociais o pessoal brinca carinhosamente com a Ministra com as imagens da personagem Vampiresca.
Coincidência? a mesma vai assumir o Brasil no Dia Sexta Feira 13
Pode ser apenas alguma coincidência,mas desconfio que esta turma ligado ao Governo esta preparando isto para desconstruir a figura pública e a Autoridade da Ministra que hoje possui papel Fundamental na Democracia brasileira... Ronaldo Padilha Redator
SEXTA FEIRA 13 O Brasil tem PRESIDENTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...