Satisfeito com atuação de Borges, Renato sabe que atacante pode render bem mais
Técnico parabenizou grupo de jogadores pelo objetivo alcançado após vitória sobre o São Luiz
Recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados desde setembro do ano passado, o atacante Borges teve a oportunidade de atuar durante os 90 minutos contra o São Luiz, na noite desta quarta, pelo primeiro turno do Gauchão. Na avaliação do técnico Renato, ele foi bem, mas quando estiver 100% vai render muito mais.
— Vamos com calma, vamos esperar o que vai acontecer. Ele jogou 90 minutos e foi bem. Eu conheço ele, gosto dele, mas vamos ver como ele vai se apresentar amanhã (quinta) — destacou o treinador, lembrando que o jogador recém voltou a jogar.
— Na qualidade técnica, ficou longe do Borges que a gente conhece, mas ele já foi bem. Ele lutou, é um jogador muito importante para a gente. A tendência agora é ele crescer — completou.
Antes de enfrentar o São Luiz, na vitória gremista por 1 a 0, Borges atuou durante cerca de 30 minutos contra o Caxias, no último sábado, também pelo Gauchão. Aos poucos, ele volta a adquirir o ritmo perdido.
Feliz com a classificação do Grêmio de forma antecipada para as eliminatórias do primeiro turno, confirmando a melhor campanha da fase, Renato deu os parabéns aos jogadores após o jogo em Ijuí.
— O objetivo era esse. Sabíamos que o jogo era importante para a gente, e que ainda tem o jogo de domingo, mas tínhamos que conseguir essa vitória ainda hoje. O mais importante foi que a equipe se comportou bem, se entregou, lutou. Eles estão de parabéns por terem colocado o Grêmio em primeiro lugar para termos vantagem — comentou.
Opinião do JPV:
O time do Grêmio mostrou que não importa a dificuldade,nem o fator local - campo,vai mostrar um futebol competitivo,forte e guerreiro,que já é uma marca desta camiseta,que lembra os maiores técnicos deste país Luiz felipe "o Felipão",o Técnico Renato está de parabéns,pois além de mostrar um time forte e aguerrido,mostra que um time pode e deve manter o bonito futebol,sem dúvidas que Renato hoje é o destaque de melhor técnico do Brasil...
Recado a direção,deve sim ser poupado do calendário apertado,pois não se pode servir a dois senhores...
Ou foca-se na Libertadores ou o Gauchão Coca - cola...
Deixem o técnico reserva trabalhar... (Roger)