Google lança revista digital sobre mundo da informação
24/03 às 14h50 O GloboRIO - A Google estreou no mercado de conteúdo ao lançar uma revista digital trimestral com reportagens sobre negócios na área de informação.
O primeiro número da "Think Quarterly" , feita no Reino Unido, tem 68 páginas ricamente ilustradas e preenchidas por longos textos sobre mobilidade e propaganda on-line, por exemplo.
No site da revista, o diretor-executivo das operações da Google no Reino Unido, Matt Brittin, escreveu que a "Think Quarterly é a brecha para respirar em um mundo lotado. É um lugar para tirar um tempo e refletir sobre o que está acontecendo e sua importância."
A revista nasceu, segundo a Google, como um conteúdo adicional às newsletter que a empresa sempre enviou para parceiros comerciais no Reino Unido. Mas não é apenas esse grupo exclusivo que pode ler a publicação: no site da "Think Quarterly", a revista pode ser lida na íntegra em flash. Entre os colaboradores da primeira edição estão Simon Roger, editor do site do jornal britânico "Guardian", e o escritor Holly Finn, ex-editor do "Financial Times".
A Google disse que não tem planos comerciais para a publicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...