São Lourenço do Sul - O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quinta-feira em uma região alagada no Centro de São Lourenço do Sul, no Sul do Estado, elevando assim para dez o número de mortos devido à chuva no município.
A informação é do subcomandante geral da Brigada Militar, Altair Freitas. Mais cedo, o corpo de outras duas vítimas, ainda sem identificação, haviam sido localizados. Pela manhã, foram outros dois mortos - Marlene Ludtke Moraes, de 76 anos, e Afonso Beirsdors, de 80 anos.
No começo da tarde, a chuva diminuiu no município, caindo o número de pontos de alagamento. Mesmo assim, 7,5 mil clientes continuam sem fornecimento de energia elétrica na região. Aproximadamente 30 pessoas permanecem desaparecidas. Segundo o vice-governador do Estado, Beto Grill, entre 15 a 20 mil pessoas foram afetadas pela cheia, sendo que aproximadamente 500 aguardam resgate. Os bairros mais atingidos são Centro, Lomba, Barrinha e Navegantes. O município conta com a ajuda do Exército, Marinha, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Três helicópteros atuam nas buscas, além de embarcações dos próprios moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...