Trecho de Copacabana permanece interditado após explosão de bueiro
POR MARCELLO VICTOR
Rio - O trânsito no trecho do cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua Bolívar permanece interditado no início da manhã deste sábado, após a explosão de um bueiro que deixou cinco pessoas feridas e destruiu dois veículos, na noite de sexta-feira, em Copacabana. O trânsito está sendo desviado. Uma das vítimas ainda permanece internada. A Light concederá uma entrevista coletiva para falar sobre o caso.
No início da madrugada, a Polícia Civil realizou uma perícia no local da explosão. Os técnicos da empresa só tiveram acesso após o trabalho dos policiais, por volta das 2h. Segundo a CET-Rio, não há previsão de liberação da via. O órgão está providenciando placas eletrônicas móveis de sinalização para orientar os motoristas. O trânsito está sendo desviado para a Rua Miguel Lemos, onde os motoristas poderão acessar a Avenida Atlântica e retornar à Nossa Senhora de Copacabana pela Rua Barão de Ipanema.
A assessoria da Light informou que quatro das cinco vítimas da explosão e que estavam internadas no Hospital Miguel Couto, na Gávea, já foram liberadas. O taxista Elcy Viana, de 65 anos, foi transferido para a Casa de Saúde são José, no Humaitá. Ele fraturou uma das pernas e está em observação, ainda segundo a Light.
A entrevista coletiva está marcada para às 10h, na sede da empresa, na Avenida Marechal Floriano, no Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...