Publicidade online somou US$ 26 bilhões em 2010 nos EUA
SÃO PAULO - As empresas gastaram 15% a mais com publicidade na internet em 2010 do que no ano anterior. Ao todo, a receita com anúncios online alcançou US$ 26 bilhões em 2010. Os dados são da Interactive Advertising Bureau em parceria com a PricewaterhouseCoopers (PwC).
As buscas se mantêm na liderança entre os canais mais procurados para atrelar anúncios, representando 46% da receita total. Em relação ao ano passado, houve uma expansão de 12% deste canal.
Em segundo lugar estão os anúncios atrelados aos vídeos, que representam 5% da receita de 2010, o que equivale a US$ 1,4 bilhão. O crescimento, de acordo com o estudo, se deve ao fato de os internautas estarem mais tempo navegando na internet, especialmente, nas redes sociais e acessando aos vídeos online.
(Tatiana Schnoor | Valor, com agências internacionais)
Aproveite e entre em contato com o primeiro no Ranquim do Google:
JPV-Imprenssa Livre,aqui seu anúncio vai aparecer e Multiplicar,amanhã estes espaços estarão recebendo mais de vinte novos colaboradores e você vai ficar de fora?
As buscas se mantêm na liderança entre os canais mais procurados para atrelar anúncios, representando 46% da receita total. Em relação ao ano passado, houve uma expansão de 12% deste canal.
Em segundo lugar estão os anúncios atrelados aos vídeos, que representam 5% da receita de 2010, o que equivale a US$ 1,4 bilhão. O crescimento, de acordo com o estudo, se deve ao fato de os internautas estarem mais tempo navegando na internet, especialmente, nas redes sociais e acessando aos vídeos online.
(Tatiana Schnoor | Valor, com agências internacionais)
Aproveite e entre em contato com o primeiro no Ranquim do Google:
JPV-Imprenssa Livre,aqui seu anúncio vai aparecer e Multiplicar,amanhã estes espaços estarão recebendo mais de vinte novos colaboradores e você vai ficar de fora?
| ||
| ||
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...