Mas, no fim, a música foi ofuscada pela fama e pelos demônios da cantora. Os tabloides noticiavam as aparições inconstantes em shows, as brigas durante bebedeiras, períodos em hospitais e clínicas de reabilitação.
Logo depois, Winehouse passou por uma crise, quando terminou com seu namorado, teve problemas para compor e, como ela disse mais tarde, fumou muita maconha. "Eu passei por uma crise de criação muito longa", disse ela em 2007. "E como escritora, sua autoestima é baseada literalmente na última coisa que você escreveu... Eu pensava, 'o que aconteceu comigo?'".
No mês passado, Amy Winehouse cancelou uma turnê na Europa após ter sido vaiada durante um show na Sérvia, por aparentemente estar bêbada demais durante a performance. O agente dela disse na época que a cantora iria se recolher para iniciar uma "recuperação". As informações são da Associated Press.
Opinião do JPV Imprenssa Livre:
Como todos os Drogados,Viciados e Suicidas Amy,tentou se matar fugir da vida e viver uma outra realidade,através de muitas drogas e muitas overdoses,passou de musa a Feiura,de melhor cantora ao maior Fiasco ,o pior é que não houve extrutura de pessoas ao seu lado para tentar e conseguir freiar esta sua busca de auto destruição,este é o fim um triste fim de um talento de um sucesso de uma pessoa vencida pelo Vicio vencida pelas drogas que sirva pelo menos de exemplo a sua destruição para quem pensa que droga é brincadeirinha e muita curtição...
O Mundo,a Sociedade perdeu Amy para o Inferno das drogas...Ronaldo Padilha Redator Jpv Imprenssa Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...