JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Unidos de Vila Isabel por mestre Padilha JPV-Imprenssa Livre -Padilha-Vila Isabel



Eu me criei na Santa Isabel,ali bem próximo da Avenida e da Pracinha,minha primeira saída na adolescência com meus irmãos,foi  no "campo do Clube de Mães",atrás a Bica e lá a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel...
De um sonho,uma Realidade...
Parabéns a todos que fizeram e fazem parte desta Epopéia e desta Família...
Homenageando Viamão...
Samba-enredo
Ibia Mon – Minha história, minha raiz
Aryzinho, Sérgio Aguiar e Zé Ivo

Acende o farol a Vila vai passar
No balanço dessa festa popular
Sou Vila Isabel, seu filho fiel
Vou cantar

Uma linda história de amor
Vivo esse sonho colorido
Nesse solo consagrado

Terra abençoada, Ibia-Mon querido
O índio foi primeiro nesse chão
Brancos e negros com fé e devoção
Construíram a matriz patrimônio do país
Nossa Senhora da Conceição

Olha quanta beleza da flora
As águas dos rios, a fauna
Um cenário fascinante paraíso natural
Meu cartão postal
Na riqueza do caminho

Tropeiros, passagens, memórias
A revolução de alma e paixão
Trincheiras, batalhas e glórias
Já fui capital herdei a tradição
 
Eu tenho raiz, folclore e cultura
Sou a miscigenação
E quero mostrar ao mundo inteiro
O orgulho de ser Viamão
Jornal do Povo de Viamão-JPV

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL A LETRA;TEM QUE POSTAR O VIDEO PARA NOS ACOSTUMARMOS A CANTÁ-LA ATÉ DIA 17 02 NO POTO SECO HEHE

    ResponderExcluir

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar