Um incêndio na boate Kiss, no centro de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixou pelo menos 245 mortos e centenas de feridos, na madrugada deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o uso irregular de um sinalizador durante o show de uma banda teria provocado a tragédia. O incêndio teria começado às 2h30 da madrugada após uma faísca atingir o teto de isolamento acústico da boate. Autoridades dizem que o número de mortos pode aumentar.
Dilma e Tarso acertam envio de força-tarefa federal após incêndio no Sul
Mais: Tragédia de Santa Maria é destaque na imprensa internacional
Mais: Tragédia de Santa Maria é destaque na imprensa internacional
Os bombeiros já controlaram o incêndio na casa, que está localizada na rua Andradas, número 1925, mas ainda faz o trabalho de rescaldo. Equipes no local dizem que a estrutura do prédio ficou destruída e corre risco de desabar. No local, era realizada uma festa universitária e a casa estava lotada com muitos jovens e adolescentes. Estima-se que mais de 2.000 pessoas participavam da festa.
Após tragédia: Federação Gaúcha cancela rodada do estadual
"É preciso enfatizar que só temos estimativas, ainda não podemos confirmar nada, nem dar nomes", disse o Sargento Artur Rigue, do corpo de bombeiros. A maior parte dos feridos está sendo encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria. Ainda segundo o último balanço da corpotação, outras 48 pessoas estão hospitalizada. Não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.
Veja fotos do incêndio na cidade de Santa Maria (RS):
O Numero de Vitimas pode chegar a 300 ao total-Fontes Locais informam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...