JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 14 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

terça-feira, 24 de setembro de 2024

A visão do parque Saint Hilaire antes da devastação

                                         Veja o vídeo em RS Visto de Cima!

 

Agradecimento do vídeo Ao JESSÉ SANGALLI  "Vereador de dois mundos" e RS Visto de Cima! 


Se tu acha que eu realizo um bom trabalho como vereador e quer que eu siga te defendendo na Câmara Municipal de Porto Alegre, o teu voto, no dia 6 de outubro, tem que ser 22.000! 🗳️✍️


Para me ajudar, compartilhe esse post com amigos e familiares. Assim, mais pessoas terão acesso ao meu conteúdo, e o trabalho sério e transparente do meu mandato irá se multiplicar. ✅❎



VOTE 22000 - JESSÉ SANGALLI


UM VOTO QUE ORGULHA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar