Motorista que atropelou dezenas de ciclistas é preso em Porto Alegre
A polícia foi ao encontro do atropelador, mas não divulgou o local em que ele estava.
BOM DIA BRASIL
Matéria(s) relacionada(s)
26.02.2011 15h53
Ricardo Neis, de 47 anos, funcionário do Banco Central, estaria internado em um hospital, em Porto Alegre, a prisão aconteceu às 6h30. Ele é acusado por tentativa de homicídio qualificado. Nesta sexta-feira (25), o motorista atropelou dezenas de motoristas em Porto Alegre. As imagens foram divulgadas na internet pelo grupo Massa Crítica que coordenava a manifestação, que pedia mais bicicletas nas ruas. Ricardo Neiss, que fugiu sem prestar socorro aos feridos e só se apresentou à polícia na segunda-feira (28).
Nesta terça-feira, um protesto reuniu mais de duas mil pessoas em Porto Alegre. Os ciclistas pediram paz no trânsito e entregaram flores aos motoristas. A manifestação bloqueou várias ruas da cidade e, no local do atropelamento, eles fizeram um minuto de silêncio.
A polícia foi ao encontro do atropelador, mas não divulgou o local em que ele estava. Foi preso na manhã desta quarta-feira (3), o motorista que atropelou um grupo de ciclistas em Porto Alegre. A polícia foi ao encontro do atropelador, mas não divulgou ...